quarta-feira, 9 de maio de 2012

Símbolos ocultos nas notas de dólar

Se você já viu alguma nota de dólar americano com seus próprios olhos, com certeza já percebeu diversos símbolos contidos nela. Mas alguns deste símbolos são de significado secreto, e outros estão ocultos pela nota.




Para quem nunca as percebeu, vamos agora estudar um pouco da nota:






Primeiramente, podemos ver que no canto da nota há uma minúscula coruja. Esta coruja é o símbolo dos Illuminati.
Illuminati é uma sociedade secreta fundada em 1 de maio de 1776 por Adam Weishaupt. Sua ideologia e planos consistem em transformar o mundo todo em um país só, sob o mesmo governante, as mesmas leis, a mesma moeda, a mesma religião, o que seria chamado de Nova Ordem Mundial.
Especula-se que as famílias de muitos presidentes americanos, incluindo Barack Obama e George Bush, seriam Illuminatis.


Na parte de trás da nota se encontra uma pirâmide, que foi colocada na nota em 1933 por ordem do então presidente Roosevelt. No topo dela há o "Olho que Tudo vê", um símbolo antigo, que representa o olho de Deus (ou deuses) sobre a humanidade. Acima da pirâmide está escrito "Annuit Coeptis", que significa algo como "Fomos bem sucedidos". Na faixa abaixo dela está escrito "Novus Ordo Seclorum" que significa "Nova Ordem Mundial", a ideia dos Illuminati. Na base da pirâmide achamos os números romanos "MDCCLVI", que para nós quer dizer 1776, o ano da fundação dos Illuminati.




Outra coisa interessante é que se adicionarmos um Hexagrama (ou Estrela de Davi), um símbolo antigo, a imagem da pirâmide obtemos outra coisa impressionante:




Temos as letras "A, S, N, O, M". Se embaralharmos elas teremos a palavra "MASON", a Maçonaria, outra sociedade secreta parecida com os Illuminati, de objetivos quase iguais.



No chamado Grande Selo dos Estados Unidos é possível achar muitos outros. Podemos ver o repetimento do número 13 muitas vezes. O número 13 é muito importante para os Illuminati e para a Maçonaria. Ele representa o renascimento e a transformação. Na imagem da pirâmide também há outras aparições.




Existem 13 flechas na pata da Águia
A pirâmide possui 13 degraus
São 13 estrelas no topo da imagem
São 13 folhas no ramo de oliveira na outra pata da águia
São 13 frutinhas no ramo
Nos dizeres "E Pluribus Enum" são encontradas 13 letras
São 13 listras, contando brancas e vermelhas, no escudo
"Annuit Coeptis" tem 13 letras também


Muito estranho, não? Seriam os presidentes dos Estados Unidos maçons ou illuminatis e estavam colocando seus planos em algo tão real para a humanidade? Fica um mistério.


Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Cara vc tem problema.... teoria da conspiração??? Sério!!!!! Vai se tratar... Isso não é normal...

    ResponderExcluir
  2. o numero 13 é por causa das 13 colonias que existiam na época da independência

    ResponderExcluir