sexta-feira, 15 de junho de 2012

Cientologia: Uma religião misteriosa

Diversas religiões surgem pelo mundo todo, cada uma com sua crença, seu(s) deus(es) ou ser(es) protetor(es). A maioria das religiões atuais sobrevivem desde milhares de anos atrás. Mas uma religião nova vem tomando força desde 1952, ano em que foi fundada pelo escritor L. Ron Hubbard. Mesmo que Hubbard seja um escritor de ficção científica, a religião que ele criou foi oficializada.


Nesta religião acredita-se na seguinte história:


Há 75 milhões de anos atrás havia um ditador de todas as galáxias, chamado Xenu. Neste tempo os planetas estavam populosos demais por seus seres alienígenas. Então Xenu convocou uma grande reunião e decidiu que iria eliminar grande partes destes seres. Então ele colocou vários seres em naves espaciais e as enviou até o planeta Terra, que era chamado de Teegeeack. Quando chegaram a Terra eles foram jogados em vulcões e mortos por bombas de hidrogênio. Os espíritos destes seres foram recolhidos pelos agentes de Xenu e foram levados a um local, semelhante a um cinema, onde lhes foram implantadas ideias na mente (uma lavagem cerebral ao contrário). Foram implantadas ideias como "Deus", "Diabo", Religiões, Cultura. Segundo os seguidores desta religião as bases de implantes ficavam no Havaí e nas Ilhas Canárias.
Então estes espíritos foram colocados de volta na Terra, onde se tornaram humanos.


Ou seja, esta religião aprova uma teoria chamada de "Teoria dos Deuses Astronautas", porque diz que os humanos "surgiram" de uma força maior alienígena.
Algumas pessoas famosas, como Tom Cruise e John Travolta são adeptos a essa religião.


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário